Ibope: Garotinho lidera disputa no Rio

Portal Plantão Brasil
17/6/2014 11:24

Ibope: Garotinho lidera disputa no Rio

0 0 0 0

584 visitas - Fonte: Brasil 247

Com 18% das intenções de voto, deputado federal Anthony Garotinho (PR) aparece na frente na corrida pelo governo do Rio de Janeiro; é seguido pelo senador Marcelo Crivella (PRB) com 16% e pelo governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) com 13%; na disputa pelo Senado, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) aparece com 26%, tecnicamente empatado com o deputado federal Romário (PSB), que tem 22%; pesquisa, do Instituto de Carlos Augusto Montenegro, tem margem de erro de três pontos



O deputado federal Anthony Garotinho (PR) lidera a disputa pelo governo do Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa Ibope, encomendada pela Federação das Indústrias do Rio (Firjan) e divulgada pelo jornal O Globo.



Ele aparece com 18% das intenções de voto, seguido pelo senador Marcelo Crivella (PRB) com 16%. Já o governador em exercício Luiz Fernando Pezão (PMDB) está com 13%. Como a pesquisa tem margem de erro de três pontos, o Globo indica disputa "acirrada", uma vez que Garotinho poderia ter 15% e Pezão 13%. Da mesma forma, os números poderiam ser de 21% e 10%.



Atrás de Garotinho, Crivella e Pezão, o senador Lindbergh Farias (PT) tem 11% e o vereador e ex-prefeito da capital, Cesar Maia (DEM) aparece com 8%. A margem de erro do levantamento é de três pontos.



No Estado, votos nulos ou em branco chegam a 27% e, na capital, a 37%.



Na disputa pelo Senado, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) aparece com 26% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o deputado federal Romário (PSB), que tem 22%. A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) tem 20%.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians