858 visitas - Fonte: Brasil 247
Em mensagem ao lançamento da candidatura do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo de São Paulo, presidente fez o mais duro ataque ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desde que ocupa o poder; ela usou a crise de abastecimento no Sistema Cantareira para atacar o tucano: "São Paulo precisa conhecer de verdade o que acontece no Estado. São Paulo não pode mais confiar em volume morto. Padilha é o volume vivo que São Paulo precisa"
Ausente no lançamento da candidatura do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, ao governo de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff enviou mensagem gravada, que foi exibida num telão aos participantes.
No vídeo, presidente Dilma Rousseff (PT) fez o mais duro ataque ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), desde que ocupa o poder.
Ela usou a crise de abastecimento no Sistema Cantareira para atacar o tucano: "São Paulo precisa conhecer de verdade o que acontece no Estado. São Paulo não pode mais confiar em volume morto. Padilha é o volume vivo que São Paulo precisa", enfatizou.
Em nota, o PSDB-SP disse "relevar" o comentário de Dilma, "que vive um momento de desgaste perante a opinião pública enquanto o governo de São Paulo enfrenta as adversidades com êxito e apoio da população."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.