722 visitas - Fonte: Brasil 247
Deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) se defendeu das críticas de que age em conjunto com o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), contra o Planalto: “Quem elogiou Eduardo Cunha na última reunião que teve foi a presidente Dilma. Agora, eu defendo a aliança do PT com o PMDB”; ele diz acreditar que tem o direito de ter opinião diferente da de seu partido, desde que acompanhe as orientações da bancada na hora de votar
O deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) se defendeu das críticas de que age em conjunto com o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), contra o Planalto.
“Quem elogiou Eduardo Cunha na última reunião que teve foi a presidente Dilma. Agora, eu defendo a aliança do PT com o PMDB”, diz o deputado, que defende que o financiamento privado das campanhas seja opcional, enquanto o PT defende o financiamento público exclusivo.
Em entrevista ao Poder Online, ele diz acreditar que tem o direito de ter opinião diferente da de seu partido, desde que acompanhe as orientações da bancada na hora de votar: “ O fato é que não há um voto meu sequer registrado contra o PT.
Agora, eu tenho direito à minha opinião. Tenho direito ao debate e a dizer o que eu penso. Não significa que estou contra o meu partido”
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.