572 visitas - Fonte: Brasil 247
Governador Geraldo Alckmin ainda não ajudou o presidenciável tucano Aécio Neves a decolar no maior colégio eleitoral do país; tem apenas 25% das intenções de voto e está tecnicamente empatado com Dilma Rousseff (PT), favorita de 24% dos alckmistas; no eleitorado de Dilma, o governador tucano tem quase metade (48%) das intenções de voto
O governador tucano Geraldo Alckmin ainda não conseguiu transferir votos em São Paulo para o presidenciável Aécio Neves, senador mineiro do PSDB.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, entre os eleitores do governador, o presidenciável do PSDB tem apenas 25% das intenções de voto e está tecnicamente empatado com Dilma Rousseff (PT), favorita de 24% dos alckmistas.
Eleitores do ex-governador José Serra parecem ser os mais generosos com o mineiro: Aécio tem 28%. Dilma aparece com 18%.
No eleitorado de Dilma, o governador tucano tem quase metade (48%) das intenções de voto. Paulo Skaf (PMDB) aparece com 20%, e o petista Alexandre Padilha, com apenas 8%.
Alckmin perde por pouco entre os apoiadores de Eduardo Campos (PSB). Quem lidera no grupo é Skaf, com 40%. O governador está colado, com 39%
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.