594 visitas - Fonte: Brasil 247
Martelo está batido, de acordo com dirigentes do PMDB e do PDT; anúncio do apoio pedetista à candidatura do peemedebista Paulo Skaf ao governo de São Paulo deve ser feito nesta quinta-feira 5; um dos maiores criminalistas do País, José Roberto Batochio é ex-deputado e foi presidente da OAB
O PDT deve anunciar nesta quinta-feira 5 o apoio à candidatura do presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), ao governo de São Paulo. O partido terá em troca a indicação da vice na chapa, vaga que muito provavelmente será ocupada pelo ex-deputado e ex-presidente da OAB José Roberto Batochio.
O presidente do PDT, Carlos Lupi, se reunirá amanhã com o comando do partido para bater o martelo sobre a aliança, mas dirigentes dos dois partidos declaram que o apoio a Skaf "já está definido". O PDT, que faz parte da base do governo da presidente Dilma Rousseff, chegou a negociar um acordo com o PT, que não avançou.
Um dos maiores criminalistas do País, Batochio é um nome bastante respeitado no meio jurídico. O ex-parlamentar foi advogado do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci no Supremo Tribunal Federal no caso de quebra de sigilo do caseiro Francenildo Costa, em 2006.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.