673 visitas - Fonte: Brasil 247
Partido do presidenciável socialista Eduardo Campos promete até sexta-feira definição sobre participação nas eleições ao governo de São Paulo; o comando do diretório estadual do PSB ignora contrariedade da vice Marina Silva na chapa nacional e insiste na aliança com o governador e pré-candidato à reeleição, Geraldo Alckmin (PSDB), mas com a indicação do vice na chapa: "Não queremos a indicação para o Senado”, disse o prefeito de Campinas, Jonas Donizette; tucano, no entanto, tem acenado com vaga ao PSD, do ex-prefeito Gilberto Kassab
O PSB promete até a sexta-feira uma posição sobre a disputa em São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil. Com aval do presidenciável socialista Eduardo Campos, o comando do diretório estadual do partido em São Paulo ignorou a contrariedade de Marina Silva e insiste na aliança com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), mas com a indicação do vice na chapa.
"A negociação da vice foi feita há muito tempo, em troca do apoio a Alckmin", disse o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, vice-presidente do diretório paulista do PSB. "Não queremos a indicação para o Senado".
A Rede de Marina ainda insiste em candidatura própria no Estado. "Respeitamos Marina, mas o problema é que não temos um nome forte do PSB para disputar em São Paulo", disse Donizette.
O PSDB, no entanto, também com o aval do presidenciável tucano Aécio Neves, tem acenado com a vice ao PSD, do ex-prefeito Gilberto Kassab, e quer compor chapa com o PSB na disputa pelo Senado.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.