Número de deputados que prefere se informar pela internet cresce de 28% para 41% em apenas 1 ano!

Portal Plantão Brasil
2/6/2014 13:01

Número de deputados que prefere se informar pela internet cresce de 28% para 41% em apenas 1 ano!

0 0 0 0

1125 visitas - Fonte: o cafezinho

Bem que eu estranhei. A Folha publicou hoje uma matéria com pesquisa da FSB sobre as fontes de informação preferidas pelos deputados. A Folha ganha disparado entre os jornais, com 73% na resposta espontânea, contra 36% de Globo e 31% de Estadão.



Só que a matéria aparece meio escondida. A chamada na capa é discreta demais para um material que, em tese, valoriza tanto a Folha. E aparece no pé de página A7.



Aí entendi. É que um outro dado da pesquisa deve ter apavorado os folhudos. O percentual de deputados que afirmou preferir se informar pela internet, ao invés de jornais, cresceu de 28% em 2013 para 41% este ano, enquanto aqueles que se mantiveram fiéis aos jornais impressos caíram de 54% em 2013 para 46% este ano.



Pelo jeito, os deputados estão curtindo cada vez mais tomar um Cafezinho!



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians