Disputa conjugal resultou na operação Ararath

Portal Plantão Brasil
26/5/2014 12:48

Disputa conjugal resultou na operação Ararath

0 0 0 0

1269 visitas - Fonte: Brasil 247

Separação entre a colunista social Karina Peres e o empresário Gércio Mendonça Júnior, em 2006, foi o estopim para a operação da PF, contra crimes financeiros e lavagem de dinheiro no MT; empresas do Mendonça Jr. podem ter movimentado mais de R$ 500 milhões em seis anos



A separação conjugal entre a colunista social Karina Peres e o empresário Gércio Mendonça Júnior, em 2006, foi o estopim para a operação Ararath, da Policia Federal, contra crimes financeiros e lavagem de dinheiro no Mato Grosso.



Karina denunciou o ex-marido, dono de empresas como Amazônia Petróleo e Globo Fomento, que, segundo a PF, eram bancos abastecidos por empréstimos privados fraudulentos e por dinheiro público desviado.



Ela revelou ainda a vida luxuosa ao lado do empresário e disse que suas empresas movimentaram mais de R$ 500 milhões em seis anos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians