Ministério Público pede prisão de secretária de Luiz Marinho

Portal Plantão Brasil
26/5/2014 10:21

Ministério Público pede prisão de secretária de Luiz Marinho

0 0 0 0

1066 visitas - Fonte: Brasil 247

Promotoria acusa a pedagoga Cleuza Repulho, da pasta da Educação no governo de Luiz Marinho (PT), prefeito de São Bernardo do Campo, de quadrilha e superfaturamento na compra de 169,3 mil pares tênis escolares; a Justiça negou o primeiro pedido de prisão apresentado no dia 3 de abril



O Ministério Público do Estado pediu novamente a prisão preventiva da secretária de Educação do governo Luiz Marinho (PT), prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.



A pedagoga Cleuza Repulho é acusada de integrar organização criminosa para fraude em licitação, peculato e superfaturamento na compra de 169,3 mil pares de tênis para os alunos da rede municipal de ensino.



A Justiça negou o primeiro pedido de prisão apresentado no dia 3 de abril. Em novo pedido, a Promotoria afirma que a custódia “mostra-se imprescindível para a garantia da ordem pública, da ordem econômica, para a conveniência da instrução criminal e aplicação da lei penal”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians