552 visitas - Fonte: Brasil 247
Contra o movimento ‘Volta, Lula’, PT quer dupla em pelo menos cinco eventos juntos até as convenções partidárias que vão oficializar o candidato à Presidência; após a estreia no reduto eleitoral do presidenciável tucano, Aécio Neves, em evento da candidatura de Fernando Pimentel no MG, os dois vão percorrer os principais colégios eleitorais do país, em São Paulo, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul
A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula começam no dia 30 de maio, em Belo Horizonte, uma maratona de aparições com conjunto como estratégia da campanha do PT de 2014.
Intenção é realizar pelo menos cinco eventos juntos até as convenções partidárias que vão oficializar o candidato à Presidência.
Após a estreia no reduto eleitoral do presidenciável tucano, Aécio Neves, em evento da candidatura de Fernando Pimentel, dupla vai priorizar os principais colégios eleitorais do país, como São Paulo, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.
O PT procura afastar, com isso, rumores do ‘Volta, Lula’ e evidenciar o apoio do ex-presidente à campanha à reeleição de sua sucessora.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.