Beltrame é acusado de improbidade no Rio

Portal Plantão Brasil
15/5/2014 11:22

Beltrame é acusado de improbidade no Rio

0 0 0 0

837 visitas - Fonte: Brasil 247

Em denúncia, promotor Rogério Pacheco Alves aponta que os contratos firmados em 2007 e 2008 por R$ 134 milhões foram superfaturados; ele pediu à Justiça o bloqueio dos bens do secretário estadual de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, além do ressarcimento da verba e a perda da função pública



O secretário estadual de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, é acusado pelo Ministério Público de improbidade administrativa por contratos de aluguel e manutenção de veículos para a Polícia Militar.



Em denúncia apresentada à 7ª Vara da Fazenda Pública, o promotor Rogério Pacheco Alves aponta que os contratos firmados em 2007 e 2008 por R$ 134 milhões foram superfaturados.



O promotor pediu à Justiça o bloqueio dos bens do secretário, além do ressarcimento da verba e a perda da função pública.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians