1250 visitas - Fonte: Brasil 247
Senador Roberto Requião (PMDB-PR) almoçou com o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta sexta-feira 2,quando discutiram a candidatura ao governo do Paraná; tentativa do cacique do PMDB é unificar o partido em torno do nome do parlamentar; o PT, que lança no estado a senadora Gleisi Hoffmann, não quer Requião na disputa; com ele, no entanto, o PMDB se afastaria do PSDB do governador Beto Richa
O vice-presidente da República, Michel Temer, tenta unificar os peemedebistas em torno da candidatura do senador Roberto Requião (PMDB-PR) ao governo do Paraná, noticia o colunista político Ilimar Franco, do Globo.
Os dois almoçaram nesta sexta-feira 2, quando discutiram a candidatura no estado. "Almocei hoje em SP com Celso Antônio Bandeira de Mello e Michel Temer", escreveu o parlamentar no Twitter, por volta de 15 horas.
O PT, que lança a senadora Gleisi Hoffmann no Paraná, não quer Requião na disputa. Com ele, no entanto, o PMDB se afastaria do PSDB do governador Beto Richa.
Na semana passada, Requião divulgou uma pesquisa que apontou que 84% dos peemedebistas defendem uma candidatura própria ao governo paranaense. Segundo Requião, o levantamento feito pelo instituto Berlin diz que só 7% quer coligação com Richa.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.