1476 visitas - Fonte: Brasil 247
Advogado Luiz Fernando Pacheco protocolou pedido no Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira 2 para que o ex-deputado José Genoino, que voltou à Papuda, possa comemorar seu aniversário com a família, em casa, neste sábado 3, quando completa 68 anos; "Um bolinho com a família seria um privilégio?", questiona Pacheco, que diz que irá "convidar" o presidente do STF, Joaquim Barbosa, para a celebração; "O aniversário é do Genoino, mas o homenageado seria o convidado ilustre", ironizou, sobre o ministro que determinou a volta do petista para o presídio
A defesa do ex-deputado José Genoino tenta fazer com que ele comemore seu aniversário de 68 anos em casa, com os parentes. "Um bolinho com a família seria um privilégio?", questiona o advogado Luiz Fernando Pacheco, segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo.
Pacheco protocolou um pedido no Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira 2 para que seu cliente, que voltou ao presídio da Papuda, em Brasília, possa deixar a detenção neste sábado 3.
O advogado diz ainda que pretende "convidar" o presidente do STF, Joaquim Barbosa, que determinou a volta de seu cliente para a prisão, para a celebração. "O aniversário é do Genoino, mas o homenageado seria o convidado ilustre", ironizou.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.