1002 visitas - Fonte: Brasil 247
Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) informa que o clínico responsável pelo atendimento aos presos só entrará de férias a partir da próxima segunda-feira e que outro profissional já foi designado ao trabalho e começou a atender os detentos na última quarta-feira 30; esclarecimento é divulgado depois da notícia de que José Genoino não teria médicos com quem se consultar, uma vez que o titular estaria de férias
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal esclarece, em nota divulgada na manhã desta sexta-feira 2, que há médicos na Penitenciária da Papuda, em Brasília, para atender os detentos. O manifesto foi divulgado após ser veiculada notícia de que o ex-deputado José Genoino, que voltou ao presídio ontem, ficaria sem médicos, uma vez que o titular estaria de férias.
Segundo a SES/DF, "o clínico responsável pelo atendimento aos presos só entrará de férias a partir da próxima segunda-feira (5/5). Outro profissional já foi designado ao trabalho e começou a atender os detentos na última quarta-feira (30/4)". Ainda de acordo com a nota, os presos também podem ser atendidos nas emergências dos principais hospitais públicos do DF.
Leia abaixo:
Nota - Esclarecimento - Atendimento médico na Papuda
Prezados,
Sobre o atendimento médico na Papuda, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) esclarece que o clínico responsável pelo atendimento aos presos só entrará de férias a partir da próxima segunda-feira (5/5). Outro profissional já foi designado ao trabalho e começou a atender os detentos na última quarta-feira (30/4).
A SES/DF ainda ressalta que os presos também podem ser atendidos nas emergências dos principais hospitais públicos que contam com leitos exclusivos para o Sistema Prisional. São eles: o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), Hospital de Base do DF (HBDF) e Hospital do Paranoá (HRPa).
Att,
Ascom-SES/DF
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.