2596 visitas - Fonte: Brasil 247
Num segundo mandato, programa de governo petista sinaliza que Dilma deve fazer a reposição de preços da gasolina e da energia elétrica gradativamente para reequilibrar as contas da Petrobras e da Eletrobras: "Temos que pensar no mercado, mas também no povo"; partido acredita que tem condições para transformar Dilma no agente da mudança desejada por dois terços da população, sentimento apontado em pesquisas recentes
O ex-presidente Lula vai participar da apresentação do programa de governo pela reeleição da presidente Dilma Rousseff, marcado para os próximos dias 2 e 3 de maio, em São Paulo.
A expectativa do grupo petista responsável pela condução da campanha é que Lula seja o "fiador" da política econômica de um novo governo.
Num segundo mandato, Dilma deve fazer a reposição de preços da gasolina e da energia elétrica gradativamente para reequilibrar as contas da Petrobras e da Eletrobras. "Temos que pensar no mercado, mas também no povo", dizem aliados – cautela é contrapartida à estratégia já anunciada pelo presidenciável tucano Aécio Neves, que promete colocar em pratica medidas impopulares para equilibrar a economia.
O PT acredita que tem condições para transformar Dilma no agente da mudança desejada por dois terços da população, sentimento apontado em pesquisas recentes.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.