1410 visitas - Fonte: Brasil 247
Secretário-geral da Fifa reconheceu que ainda não possui uma resolução para o pagamento das estruturas temporárias na Arena Corinthians e sinalizou que construtora de Marcelo Odebrecht será encarregada do problema; oficialmente, no entanto, a responsabilidade é do Corinthians e ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, avisou que vai bancar os R$ 60 milhões restantes
Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, reconheceu que ainda não possui uma resolução para o pagamento das estruturas temporárias na Arena Corinthians, palco da abertura da Copa do Mundo.
No entanto, em entrevista no Maracanã, ele jogou a bola para a Odebrecht e disse confiar que construtora do Itaquerão resolva a questão.
"Ainda haverá uma solução até eu voltar para Zurique [domingo]. A solução deve ser encontrada amanhã [hoje]. Estou bem confiante, temos uma empresa muito forte trabalhando lá, a Odebrecht, e temos muita confiança que a empresa vai achar uma solução", afirmou Valcke.
Oficialmente, no entanto, a responsabilidade é do Corinthians. O ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, afirmou nesta quinta-feira (27), que já avisou o secretário-geral que é o próprio clube quem vai pagar pelas estruturas temporárias do evento. Os custos podem chegar a R$ 60 milhões.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.