1603 visitas - Fonte: Brasil 247
Presidenciável tucano diz que presidente da Petrobras "está se contaminando um pouco pelas versões de cima: eu não sabia", em referência ao fato de o ex-presidente Lula ter negado, em 2005, ter conhecimento do chamado "mensalão"; segundo o senador mineiro, apesar de considerar Graça uma "mulher de bem", sua credibilidade ficou abalada após as denúncias sobre Pasadena
Presidenciável tucano, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que a presidente da Petrobras, Graça Foster, perdeu a "capacidade de comandar" a estatal por supostamente ignorar o comitê interno da refinaria de Pasadena (EUA). "Acho que as forças que estão no seu entorno são tão poderosas e mandam tanto que se chegou ao cúmulo de ter um comitê que ela própria desconhecia e decidindo o destino de milhões e milhões de dólares da companhia", destacou.
"Eu acho que ela está se contaminando um pouco pelas versões de cima: eu não sabia", disse Aécio, em entrevista no Senado, em referência ao fato de o ex-presidente Lula ter negado, em 2005, ter conhecimento do chamado “mensalão”.
Aécio disse que, apesar de considerar Graça uma "mulher de bem", sua credibilidade ficou abalada após as denúncias sobre Pasadena.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.