1458 visitas - Fonte: Brasil 247
Segundo o deputado Marcus Pestana, candidatura do governador de Minas ao Senado depende de negociações com aliados; presidenciável Aécio Neves ofereceu ao PMDB mineiro a vaga na chapa do tucano Pimenta da Veiga; sonho é ter Josué Gomes, filho de José Alencar, no palanque contra o PT
O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia (PSDB), informou, na manhã desta terça-feira (18), que deixará o Executivo estadual no dia 4 de abril, diante de uma eventual candidatura em 2014.
O tucano tem como objetivo fazer a coordenação política da pré-campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência da República e também é cotado para disputar vaga no Senado.
No entanto, segundo o deputado Marcus Pestana, o PSDB ainda não apontou Anastasia como o candidato: "Isso vai ser construído com aliados, com a frente que já reúne 20 partidos”, disse.
O presidenciável Aécio Neves ofereceu ao PMDB mineiro a vaga de senador na chapa que terá o tucano Pimenta da Veiga como candidato ao governo. A oferta seria uma cartada final do presidenciável para "unir Minas contra o PT". O sonho dos tucanos seria ter Josué Gomes, filho de José Alencar, no palanque. Josué, porém, tem relações próximas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e se filiou ao PMDB a pedido dele.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.