Paes: 'Não jogo lixo no chão, mas peço desculpas'

Portal Plantão Brasil
8/3/2014 15:37

Paes: 'Não jogo lixo no chão, mas peço desculpas'

0 0 0 0

1363 visitas - Fonte: Brasil 247

Prefeito do Rio comenta vídeo que o flagra jogando para o alto o que parece ser uma fruta; "Pedi que a Comlurb me multasse, já recebi a multa e já paguei R$ 157. Qualquer cidadão dessa cidade que jogar lixo no chão vai ser multado, inclusive o prefeito", disse Eduardo Paes (PMDB); ele lembra, no entanto, que o vídeo "não deixa claro" que ele joga lixo no chão, e garante que não suja a rua; "Eu não jogo lixo no chão, primeiro por educação e segundo porque eu sou o prefeito e tenho que ser o exemplo. Então na dúvida, eu peço desculpas"



ídeo divulgado nessa semana que o flagra jogando para o alto o que parece ser uma fruta. "Pedi que a Comlurb me multasse, já recebi a multa e já paguei R$ 157. Qualquer cidadão dessa cidade que jogar lixo no chão vai ser multado, inclusive o prefeito", declarou o prefeito, em entrevista ao RJTV, da TV Globo.



Ele reforça, no entanto, que o vídeo "não deixa claro" que ele joga lixo no chão, e afirma que não suja as ruas. "Na dúvida, como o vídeo não deixa claro, é isso. Nem o prefeito nem ninguém pode jogar lixo no chão. Eu não jogo lixo no chão, primeiro por educação porque eu aprendi em casa e segundo porque eu sou o prefeito e tenho que ser o exemplo. Então na dúvida, eu peço desculpas".



Eduardo Paes é responsável por ter criado o programa Lixo Zero, que aplica multas a quem joga lixo no chão na cidade do Rio de Janeiro. O vídeo do prefeito é o registro de um ato ocorrido em Sepetiba, na zona oeste do Rio, no dia 15 de fevereiro. Mas acabou sendo divulgado num momento de crise: durante greve de garis na capital, que neste sábado, completa oito dias. Montanhas de lixo se acumulam em diversos pontos da cidade.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians