1151 visitas - Fonte: Brasil 247
Pelo Facebook, o deputado Luiz Pitiman manifestou a seu pesar pelo falecimento de Guerra; "Nossos sentimentos aos seus familiares e à população de Pernambuco, que hoje perde um grande representante", afirmou; o presidente do PSDB-DF, Eduardo Jorge, disse que Guerra é insubstituível; por sua vez, o ex-presidente da legenda no DF Marcio Machado afirmou que Guerra é "um homem competente e extremamente ético"
Lideranças tucanas do Distrito Federal lamentaram a morte do agora ex-deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), que faleceu nesta quinta-feira (6), os 66 anos, vítima de um câncer de pulmão, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Pelo Facebook, o deputado federal Luiz Pitiman manifestou a seu pesar pelo falecimento de Guerra. "É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do nosso companheiro de partido, deputado Sérgio Guerra. Nossos sentimentos aos seus familiares e à população de Pernambuco, que hoje perde um grande representante. Fiquemos com as boas lembranças", afirmou.
O presidente do PSDB-DF, Eduardo Jorge, disse que Guerra é insubstituível. "O PSDB perdeu um membro de seu quadro insubstituível. Sergio Guerra dedicou os seus últimos anos de sua vida ao PSDB. Todos nós, tucanos, temos uma grande dívida com ele", declarou, segundo o The Guardian Notícias.
Por sua vez, o ex-presidente da legenda no DF Marcio Machado afirmou que Guerra é "um homem competente e extremamente ético. Foi uma grande perda para nação", destacou Machado.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.