1969 visitas - Fonte: Brasil 247
Em 2009, colunista escreveu que Joaquim Barbosa submeteu as instituições públicas ao vexame, com sua conduta "incompatível com o Supremo, com a democracia e com o Estado de direito"; agora, critica “turma que tenta mandar presidente do STF para o tronco”: “Um preto só prova que é livre quando obrigado a carregar a bandeira "deles"”; “Que a sua reputação esteja sob ataque, não a de Ricardo Lewandowski, eis a evidência da capacidade que a máquina petista tem de moer pessoas”
Prestes a assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal, em 2009, Joaquim Barbosa atacou o ministro Gilmar Mendes: “Saia às ruas, ministro Gilmar. Vossa Excelência está destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro". À época, o blogueiro Reinaldo Azevedo escreveu que a conduta de Barbosa é "incompatível com o Supremo, com a democracia e com o estado de direito".
Hoje, encoraja as incoerências do magistrado na AP 470 e critica aqueles que o transformaram de príncipe a sapo; “a turma que tenta mandar o negro Joaquim Barbosa, ministro do STF, para o tronco”.
Reinaldo questiona que a sua reputação esteja sob ataque, não a de Ricardo Lewandowski; “o homem inocentou José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino até do crime de corrupção ativa”; “Eis a evidência da capacidade que a máquina petista tem de moer pessoas... “Um preto só prova que é livre quando obrigado a carregar a bandeira "deles"”
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.