2696 visitas - Fonte: Brasil 247
Visto como o mais 'apressado' na articulação para composição da possível chapa única das oposições, o peemedebista Geddel Vieira Lima, agora, diz que "paciência" é uma "virtude" que lhe credencia para ser o escolhido pelo prefeito ACM Neto, a quem cabe a árdua tarefa de escolher entre ele e o ex-governador Paulo Souto; "Paciência, popularidade, vontade e determinação. É uma junção de tudo isso", diz o ex-ministro
Visto como o mais 'apressado' na articulação para composição da possível chapa única das oposições, o peemedebista Geddel Vieira Lima, agora, diz que "paciência" é uma "virtude" que lhe credencia para ser o escolhido pelo prefeito ACM Neto, a quem cabe a árdua tarefa de escolher entre ele e o ex-governador Paulo Souto.
"Paciência, popularidade, vontade e determinação. É uma junção de tudo isso", disse o ex-ministro em entrevista ao site Bahia Notícias no Camarote Contigo!, no Carnaval de Salvador, nesta terça-feira.
Desde o anúncio do candidato do governo, Rui Costa (PT), em novembro último, Geddel vinha dizendo que a "demora" de a oposição lançar seu candidato poderia lhe causar prejuízos. Não se sabe se foi o Carnaval, mas está clara a mudança de postura do peemedebista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.