1362 visitas - Fonte: Brasil 247
Prefeito admite que ainda não conversou com o PV, partido de sua vice, Célia Sacramento, sobre as eleições para o governo do estado neste ano, mas afirma que tentará manter o partido na base e explica o motivo de ainda não ter conversado; "Não vou conversar com ninguém sem antes definir quem será o candidato. Disse isso a todos os partidos, não só ao PV. Todos eles vão ser consultados", promete ACM; ele respondeu à clara insatisfação de seu secretário da Cidade Sustentável e presidente licenciado do PV, Ivanilson Gomes
O prefeito ACM Neto (DEM) admite que ainda não conversou com o PV, partido de sua vice, Célia Sacramento, sobre as eleições para o governo do estado neste ano, mas deixa afirma que tentará manter o partido na base da oposição também na disputa pela sucessão de Jaques Wagner.
Em entrevista ao site Bahia Notícias, o democrata explicou que ainda não conversou com o PV por causa da indefinição do nome que encabeçará a possível chapa única das oposições, que tem na briga o peemedebista Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto, do DEM.
"Eu não vou conversar com ninguém sem antes definir quem será o candidato. Disse isso a todos os partidos, não só ao PV. Todos eles vão ser consultados", promete ACM Neto.
Prefeito respondeu à clara insatisfação de seu secretário da Cidade Sustentável e presidente licenciado do PV, Ivanilson Gomes. Ele disse, inclusive, que o partido tem independência para fazer aliança com qualquer outra.
"Eu digo sempre que tem uma situação que não teria nem discussão. Se o prefeito fosse candidato a governador não tinha nem o que se discutir. Naturalmente, nós apoiaríamos Neto, o que seria uma situação muito lógica, até porque o PV assumiria a prefeitura de Salvador. Não sendo ele o candidato, como ele tem afirmado constantemente, isso nos deixa muito livres para que a gente escolha o nosso caminho".
Ivanilson admite ainda que o PV tem "conversas avançadas" com o PSB da senadora Lídice da Mata, que será candidata a governadora.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.