1996 visitas - Fonte: Conversa Afiada
nforma o PiG (*) que a argentina Afsca (Autoridade Federal de Serviços de Comunicação), a Anatel daqui – quá, quá, quá ! – aprovou a proposta de transformar a Globo Overseas de lá em seis “mini” Globos.
A partir de agora, diz a Folha (**), o grupo Clarín terá 180 dias para dividir suas licenças de áudio-visual em seis empresas diferentes.
A Ley de Medios estabelece um limite de 24 licenças por empresa e só na tevê por assinatura a Globo de lá tinha 158.
O diretor da Anatel – quá, quá, quá – diz que acabou “a possibilidade de (o Globo) se impor como um gigante econômico e monopólico para manipular a opinião publica e condicionar a Democracia !”.
Viva o Brasil !
Viva o PT, que não cobra nem o DARF !
Clique aqui para ver que o Mantega não responde ao Requião sobre o DARF da Globo.
E aqui para ler “BBB do Bial perde para o Silvio Santos com beijo triplo de mulher e tudo !”.
Não deixe de ir à TV Afiada para saber em que área o Presidente Barbosa vai enfrentar o Romário.
Paulo Henrique Amorim
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.
(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.