2188 visitas - Fonte: Brasil 247
Médico sanitarista e ex-deputado federal, Eduardo Jorge propôs que o partido elabore dez diretrizes para o país e as apresente aos dirigentes nacionais para que sejam referendadas num evento em março, em São Paulo; "Além disso, sugeriu que as propostas sejam disponibilizadas na Internet e nas redes sociais para que recebam contribuições da sociedade", disse o PV em nota
O médico sanitarista e ex-deputado federal Eduardo Jorge aceitou nesta quinta-feira um convite do Partido Verde para disputar as eleições presidenciais pela legenda neste ano, informou o PV em comunicado.
O pré-candidato, que também é ex-secretário do Verde e de Saúde da cidade de São Paulo, propôs que o partido elabore dez diretrizes para o país e as apresente aos dirigentes nacionais para que sejam referendadas num evento em março, em São Paulo.
"Além disso, Eduardo Jorge sugeriu que as propostas sejam disponibilizadas na Internet e nas redes sociais para que recebam contribuições da sociedade", disse o PV em nota.
Após a apresentação da pré-candidatura e das propostas, Eduardo Jorge, ex-filiado ao PT, cumprirá um programa de visita aos Estados para debater o programa de governo, segundo o partido.
O convite do PV havia sido feito em dezembro do ano passado, e Eduardo Jorge pediu um tempo para analisar "a conjuntura e a importância para a sociedade da candidatura e também de um programa verde sobre os problemas que o povo enfrenta no atual momento", acrescentou o partido.
Para as eleições de outubro, o país deverá ter como principais candidatos a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB).
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.