18709 visitas - Fonte: Brasil 247
Decisão do empresário sobre vaga de vice foi comunicada ao ex-presidente Lula; filiado ao PR desde outubro Biagi foi o anfitrião do jantar em Ribeirão Preto que reuniu líderes do agronegócio e o candidato petista ao governo de SP; usineiros usaram a ocasião para criticar duramente o governo federal
Maurílio Biagi declinou do convite para integrar a chapa petista em São Paulo como vice de Alexandre Padilha. Ele foi o anfitrião do jantar que reuniu petistas com líderes do agronegócio, em Ribeirão Preto. Na ocasião, usineiros criticaram durante o governo federal. Depois de o controlador do grupo Cosan levar reclamações contra a gestão de Dilma Rousseff, foi a vez da família Cutrale pedir ajuda a interlocutores do ex-presidente no PT por impasse no Porto de Santos.
Leia na nota de Sônia Racy, do Estado de S. Paulo:
Vida privada
Maurílio Biagi não será vice de Alexandre Padilha. A decisão do empresário, segundo fonte política, foi comunicada a Lulae ao próprio pré-candidato ao governo de SP logo depois do jantar que Biagi organizou para receber os petistas e empresários, sexta-feira, em Ribeirão Preto.
Vale registrar que Biagi – filiado ao PR desde outubro – participou, no sábado, da reunião do PT na cidade.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.