2626 visitas - Fonte: Brasil 247
Na porta de delegacia no Rio, cinegrafistas foram chamados de "safados" e "carniceiros" pela jovem conhecida como Sininho; outro colega do rapaz preso pela morte do Santiago Andrade, Fábio Raposo, disse a um profissional da TV Bandeirantes: "você vai ser o próximo"; cinegrafista reagiu e partiu para cima do rapaz
Cinegrafistas de várias emissoras de televisão foram ofendidos na porta de delegacia no Rio nesta segunda-feira 11. A militante Elisa Quadros, conhecida como Sininho, chamou os profissionais da imprensa de "safados" e "carniceiros".
Amiga de Fábio Raposo, que está preso temporariamente pela morte do cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, Sininho questionou: "e tudo o que a PM fez? Disso vocês não falam né?". Ela citou ainda o caso de um "senhor de 65 anos que foi atropelado", mas que não teria sido divulgado pela imprensa.
Um dos cinegrafistas, também da TV Bandeirantes, se revoltou depois que um jovem disse: "você vai ser o próximo". Nervoso, o profissional correu atrás do garoto e o acertou com sua câmera na cabeça.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.