1849 visitas - Fonte: Brasil 247
Acontece neste momento, em São Paulo, ato de comemoração pelos 34 anos do PT; pré-candidato a governador pelo partido, Alexandre Padilha discurso a pouco, quando fez muitos elogios ao PT, num discurso, claramente, voltado para levantar a militância, que o aplaudiu várias vezes; ele também aproveitou o ato para fazer duras críticas ao PSDB; "O PT vai ganhar a eleição em São Paulo. O Estado vai dar um salto de transformações e mudança para melhor. Não cabe em São Paulo ter um governo lento, sem coragem, acomodado. Depois de 20 anos, os tucanos estão com a pilha fraca, estão com a bateria arriada e procuram mas não encontram mais um carregador", disse
O pré-candidato a governador de São Paulo, Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, fez, até o momento, o discurso mais inflamado, no ato de comemoração pelos 34 anos do Partido dos Trabalhadores, que acontece na noite desta segunda-feira (10), na capital paulista. Ele fez muitos elogios ao PT, destacou sua relação com o partido, fez um discurso, claramente, voltado para levantar a militância, que o aplaudiu várias vezes, mas também aproveitou o ato para fazer duras críticas ao PSDB, que governa o Estado.
"O PT vai ganhar a eleição em São Paulo. A partir de 2015, o PT vai governar o Estado mais rico do país. São Paulo vai dar um salto de transformações e mudança para melhor. São Paulo precisa de gente que tem coragem para inovar. Vamos trazer a era republicana para o Estado na relação do Palácio dos Bandeirantes com todos os município de São Paulo. Foi por tudo que aprendi com a militância do PT que pude me tornar o ministro mais jovem do presidente Lula e foi por tudo que aprendi nas universidades paulistas que pude integrar o governo da presidente Dilma. E vamos fazer muito mais, vamos reeleger a nossa querida presidente Dilma Rousseff", afirmou.
"Fui convidado a coordenar a caravana 'Horizonte Paulista'. O PT me convidou para colocar o pé na estrada para ouvir os paulistas, dialogar com a sociedade, recolhendo propostas que farão nosso Estado ganhar velocidade no desenvolvimento, ter coragem no combate ao crime no nosso Estado e melhorar a educação e a saúde. São Paulo é um gigante. Não cabe em São Paulo ter um governo lento, sem coragem, acomodado. Depois de 20 anos, os tucanos estão com a pilha fraca, estão com a bateria arriada e procuram mas não encontram mais um carregador", disse.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.