1368 visitas - Fonte: Brasil 247
Mais um ônibus foi incendiado em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de dez homens abordaram o coletivo no início da manhã deste domingo (9) e obrigaram os passageiros e funcionários da empresa a descerem do veículo e, em seguida, atearam fogo; O ato de vandalismo registrado no bairro Rio Pequeno estaria ligado a um protesto por conta da morte de da adolescente Larissa Leite da Silva (17), atingida por uma bala perdida durante troca de tiros entre um policial civil e dois suspeitos de praticarem assaltos
Mais um ônibus foi incendiado em São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de dez homens abordaram o coletivo no início da manhã deste domingo (9) e obrigaram os passageiros e funcionários da empresa a descerem do veículo e, em seguida, atearam fogo. O ato de vandalismo registrado no bairro Rio Pequeno estaria ligado a um protesto por conta da morte de da adolescente Larissa Leite da Silva (17), atingida por uma bala perdida durante troca de tiros entre um policial civil e dois suspeitos de praticarem assaltos.
Na troca de tiros, o policial acertou um dos suspeitos, que estava na garupa de uma motocicleta. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso está sendo apurado pelo 91º DP, no Ceasa. A jovem acabou sendo atingida por um dos disparos e, apesar de socorrida, não resistiu ao ferimento, e faleceu. Poucas horas após a ocorrência, cerca de dez indivíduos abordaram o ônibus da empresa Transpass e, após obrigarem os passageiros e funcionários a descerem, atearam fogo ao veículo.
Com este incidente, sobre para 36 o número de ônibus incendiados na Grande São Paulo, sendo 33 apenas em janeiro. De acordo com a SPTrans, o número já é maior que o registrado ao longo de todo o primeiro semestre de 2013, quando 21 coletivos foram atacados.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.