Pizzolato preso: Fugiu com o passaporte do irmão morto

Portal Plantão Brasil
5/2/2014 13:08

Pizzolato preso: Fugiu com o passaporte do irmão morto

0 0 0 0

1980 visitas - Fonte: Brasil 247

Ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique Pizzolato, estava na cidade de Maranello, sede da Ferrari, na Itália, país do qual tem cidadania; o problema é que ele havia saído do país com um documento falso: o passaporte de um irmão falecido havia vários anos; depois de ser detido pelos carabinieri, Pizzolato deverá ser extraditado para o Brasil; dos réus da AP 470, o único que ainda não foi preso – e talvez nunca seja – é Roberto Jefferson



A polícia italiana prendeu, nesta quarta-feira 5, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, que estava foragido desde novembro, quando recebeu ordem de prisão por sua condenação na Ação Penal 470. Ele portava um documento falso - o passaporte de um irmão morto há vários anos.



A prisão foi por este motivo, na cidade de Maranello, região norte da Itália, país do qual Pizzolato tem dupla cidadania e por isso não podia ser extraditado. Agora que foi preso, o condenado deve ser enviado pelos 'carabinieri' para cumprir sua pena no Brasil. Dos réus da Ação Penal 470, agora o único que ainda está solto - e talvez continue - é o delator, Roberto Jefferson.









APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians