1333 visitas - Fonte: Brasil 247
Após mais uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, ex-presidente está pronto para a campanha eleitoral; "Paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor)", registra boletim médico; Lula será dublê da presidente Dilma Rousseff, cumprindo agenda paralela; articulações do PT em todos os Estados passam pelo seu crivo; o camisa 10 que estava no banco, como definiu o ministro Gilberto Carvalho, entra em campo para o campeonato decisivo com final marcada para a eleição de outubro
1 DE FEVEREIRO DE 2014 ÀS 15:49
247 – O ex-presidente Lula, como se diz na gíria, está zerado. Ele passou a manhã no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizando exames de rotina. "O paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor)", registrou o boletim médico expedido após a conclusão dos exames. Em junho de 2012, Lula foi operado de um câncer na garganta.
O ex-presidente pretende se engajar ainda mais no papel de dublê da presidente Dilma Rousseff como pré-candidata à reeleição. Ele acentuará a formação de uma agenda paralela de eventos. Nos Estados, todas as articulações realizada pelo PT passam e continuarão a passar pelo crivo de Lula.
Abaixo, notícia da Agência Brasil a respeito:
Após exames, Sírio-Libanês informa que condição de saúde de Lula é excelente
Marli Moreira - Repórter da Agência Brasil Edição: Juliana Andrade
Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no início da tarde de hoje (1°) informa que o estado de saúde do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva é bom. Lula passou a manhã no hospital, para uma série de exames de rotina.
Segundo o comunicado do Sírio-Libanês, "os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia (tumor)."
A nota diz ainda que foram feitos exames clínicos, laboratoriais e de imagem, entre outros. Lula chegou ao hospital às 7h e deixou o local por volta das 13h. As equipes que atenderam o ex-presidente são coordenadas pelos médicos Roberto Kalill Filho e Artur Katiz.
De acordo com a assessoria de Lula, o checkup faz parte da rotina de pacientes submetidos ao tratamento contra o câncer. O ex-presidente foi diagnosticado com câncer na faringe em 2011, e, após fazer tratamento contra a doença, conseguiu a cura. O último exame de rotina havia sido feito em agosto do ano passado.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.