19649 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O empresário brasileiro Antonio Mahfuz, condenado a pagar mais de R$ 144 milhões para as receitas estaduais e federais, tem um novo motivo para sorrir.
Foragido do Brasil desde 1999, aproveita a fortuna que construiu a graças à sonegação de impostos e a fraudes. Mahfuz ainda responde a pelo menos 221 ações na Justiça, 219 delas por dívida tributária, com bancos, fornecedores de móveis e até donos de imóveis locados pela empresa.
Em 2007 o Estadão já informava que o sonho do empresário era voltar ao Brasil. No entanto, só em 2008 ele conseguiu voltar ao Brasil. Depois, perdu o direito novamente.
Mas agora tudo mudou. Ele se encontrou com o paladino da justiça, o presidente do STF, Joaquim Barbosa. E, segundo seu Facebook pessoal, suas esperanças de voltar ao Brasil estão renovadas.
É isso mesmo, leitores. Joaquim Barbosa, o idôneo paladino da justiça do Brasil, o salvador de toda a moralidade que fora perdida nesta Nação, é amigo de um dos maiores criminosos fiscais do país.
Não estranhe se Mahfuz conseguir o seu tão sonhado habeas corpus nos próximos meses. Afinal, o STF já tem longa data em dar liberdade a bandidos condenados.
Quem não se lembra, por exemplo de Roger Abdelmassih, condenado a 228 anos de prisão por estuprar mais de 50 mulheres e que foi libertado pelo STF, contrariando todas as provas, e depois fugiu para o Líbano, onde está em liberdade? Ou de Gilmar Dantas, que também ganhou um habeas corpus, ignorando todas as provas.
É, pelo visto a classe média antipetista brasileira precisa escolher melhor seus herois.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.