Após IPTU, Haddad sofre nova derrota: Corredores

Portal Plantão Brasil
8/1/2014 16:22

Após IPTU, Haddad sofre nova derrota: Corredores

Tribunal de Contas do Município alega falta de requisitos básicos e suspende a construção de 150 quilômetros de corredores

0 0 0 0

1489 visitas - Fonte: Brasil 247

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), acaba de sofrer mais uma derrota em sua gestão. Desta vez, o Tribunal de Contas do Município suspendeu a construção de 150 quilômetros de corredores de ônibus, orçados em R$ 4,8 milhões, em diversos pontos da capital paulista.



O órgão alega, para a decisão, a falta de requisitos básicos como a explicação de onde virá a verba para as obras e o projeto de engenharia e urbanismo dos corredores. Defendida com fervor por Haddad, esta é uma das principais propostas de sua gestão, que visa dar prioridade ao transporte coletivo em detrimento do individual na cidade.



A Prefeitura tem agora um prazo de 15 dias para se explicar, de acordo com reportagem da Folha de S.Paulo. A suspensão do TCM vem pouco tempo depois de Fernando Haddad ter sido impedido pela Justiça de realizar o chamado aumento progressivo do IPTU na cidade, prejudicando as contas do município.



O governo municipal afirmou que esse tipo de veto é "normal" e já aconteceu em outros projetos da Prefeitura, casos em que o veto foi suspenso.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians