2444 visitas - Fonte: Brasil 247
247 - A expressão "guerra psicológica", usada pela presidente Dilma Rousseff para se referir a setores da oposição que estariam propagando pessimismo injustificado na economia, não foi bem recebida pelo governador pernambucano, Eduardo Campos.
Ele, que é pré-candidato à presidência da República pelo PSB, recomentou "humildade" à presidente Dilma. "O Brasil tem problemas macroeconômicos que precisam ser enfrentados. Nós não precisamos esconder as deficiências", afirmou. "O pior erro na vida de um país, é quando a gente não tem humildade para reconhecer as coisas que precisam ser consertadas."
No domingo, em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, Dilma mandou um recado à oposição e também a setores da mídia. "Se alguns setores, seja porque motivo for, instilarem desconfiança, especialmente desconfiança injustificada, isso é muito ruim. A guerra psicológica pode inibir investimentos e retardar iniciativas", disse ela. "Digo aos trabalhadores e empresários que continuo disposta a ouvi-los em tudo que for importante para o Brasil. Digo aos trabalhadores e aos empresários que apostar no Brasil é o caminho mais rápido para todos saírem ganhando."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.