1144 visitas - Fonte: Brasil 247
247 - O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), cumpriu a promessa. Ontem, no penúltimo dia útil do ano, encaminhou representação contra a presidente Dilma Rousseff ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Segundo Sampaio, a presidente teria cometido "abuso de poder econômico" ao enviar um cartão de Boas Festas a todos os servidores públicos federais.
"O uso da máquina pública ficou configurado mediante a utilização de recursos materiais e de servidores do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, notadamente pela Secretaria de Gestão Pública, para o envio de mensagens de promoção pessoal da Presidente da República a todos os servidores públicos federais no dia 23 de dezembro de 2013", diz Sampaio na representação.
Dilma também agradeceu os servidores no Twitter. "É com carinho e reconhecimento que me dirijo aos servidores federais depois de um ano de trabalho árduo, e também de muitas conquistas. As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, mais médicos, mais educação, mais transporte de qualidade, mais segurança. Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", afirmou.
Em resposta à iniciativa de Sampaio, o PT apontou que ele teria "falta do que fazer".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.