2638 visitas - Fonte: Brasil 247
247 – Aécio Neves deve anunciar em breve a saída do marqueteiro Renato Pereira de sua campanha à Presidência de 2014. Os dois vinham se desentendendo sobre o tom do senador mineiro nos palanques. A menos de um ano da eleição, o PSDB não quer perder tempo e já sonda o marqueteiro Duda Mendonça, que fez a campanha de Lula em 2002.
Pereira era contra trazer para o palanque o embate de “tucanos x petistas”. Defendia também um programa de campanha menos genérico e mais voltado para o eleitor.
Teria partido dele a decisão de se desligar, por não ver suas ideias colocadas em prática. Pereira também estava sendo pressionado pelo PMDB para escolher um lado, já que, como responsável pela imagem de Sérgio Cabral nas eleições ao governo Rio, ele também tocará a campanha do vice-governador Pezão.
Segundo Vera Magalhães, do Painel, da Folha de S. Paulo, o governo comemorou o desembarque de Pereira porque ele dava um tom mais "moderado" ao discurso do PSDB. No entanto, temem que ele se aproxime de Eduardo Campos (PSB), que ainda não bateu o martelo sobre sua equipe de marketing.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.