2605 visitas - Fonte: Brasil 247
O ex-governador de São Paulo, José Serra, escolheu o papel que pretende exercer no final de sua carreira política: o de sabotador da candidatura do próprio partido; primeiro, ele anunciou no Facebook, que o PSDB deve oficializar Aécio Neves sem demora; em seguida, o portal Uol, do grupo Folha, noticiou que Serra desistiu da disputa presidencial; na sequência, o mesmo Uol publicou uma errata, informando que Serra ainda não desistiu; ou seja, ele procurou a Folha e negou a informação; o que o ex-governador pretende com isso parece ser simples: colocar Aécio na posição de presidenciável oficial e iniciar sua série de disparos
247 - O ex-governador de São Paulo, José Serra, não poderia ter sido mais explícito em suas intenções.
Primeiro, foi ao Facebook e afirmou que os dirigentes do PSDB devem formalizar, o quanto antes, a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência da República.
Em seguida, portais de notícia, como o Uol, do grupo Folha, noticiaram que Serra desistiu da corrida presidencial.
Pouco tempo depois, o Uol foi forçado a se corrigir. Numa errata, informou que Serra defendeu a oficialização de Aécio, mas não desistiu (provavelmente porque alguém, do grupo Folha, recebeu uma ligação do próprio Serra).
O que isso significa? Parece simples. Uma vez oficializado, Aécio passará a ser alvo de dossiês e de ataques na mídia – o que parece ser uma especialidade de seus adversários dentro do próprio PSDB.
Fica claro, portanto, que o maior obstáculo de Aécio se chama José Serra, que parece decidido a infernizar a vida do senador mineiro.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.