O sorriso da LIBERTAÇÃO! Michelle só quer saber de festa enquanto o marido paga a conta

Portal Plantão Brasil
2/12/2025 10:59

O sorriso da LIBERTAÇÃO! Michelle só quer saber de festa enquanto o marido paga a conta

0 0 0 0

828 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Uma gravação banal, feita neste fim de semana, transformou-se em um foco de intensa repercussão e discussão, expondo o comportamento absolutamente incompatível de Michelle Bolsonaro com a situação de seu marido. O registro mostra a ex-primeira-dama, a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), o senador Eduardo Girão (PL-CE) e outros extremistas do bolsonarismo na pista de um aeroporto no Ceará. O grupo se preparava para mais um dos repetitivos e vazios eventos políticos do PL Mulher, comandado por Michelle. O que realmente chamou a atenção no VÍDEO CARICATO – com ares de jovens em férias – foi a felicidade INDISFARÇÁVEL e esfuziante da esposa do ex-presidente golpista.

Michelle Bolsonaro aparecia sorridente, fazendo diversas caras e bocas e demonstrando um entusiasmo que beirava a euforia com a viagem. A alegria seria completamente normal, não fosse por um "pequeno" detalhe: há pouco mais de uma semana, a ex-primeira-dama vinha se esforçando, sem grande sucesso, para exibir publicamente uma postura de tristeza e desespero. O motivo para o luto forçado é a prisão de seu marido, Jair Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ele começou a cumprir a pena de 27 anos e três meses de reclusão imposta pela Primeira Turma do STF por ter sido o mentor e líder de um fracassado golpe de Estado contra a democracia brasileira.

A evidente incongruência entre o luto que deveria ser demonstrado e a ALEGRIA EXPLOSIVA registrada em vídeo foi o suficiente para despertar uma enxurrada de comentários ácidos e impiedosos nas redes sociais. Os internautas não perdoaram o cinismo da ex-primeira-dama, que parece estar, finalmente, desfrutando da liberdade de não ter o marido por perto, o que rendeu a Michelle o apelido de "livre, leve e solta".

Entre as reações que circularam online, destacam-se a ironia e o deboche. Usuários comentaram que Michelle estava "FELIZ e não é pouco, viu?!", enquanto outros foram mais diretos, afirmando que ela "se livrou de um encosto" ou estava "livre do coiso". O contraste de realidades foi exposto com a frase: "Michelle vendo o pôr do sol e o Bolsonaro vendo o sol nascer quadrado kkk".

Veja:



Muitos internautas, com razão, questionaram a fonte da felicidade e os custos da viagem, lembrando que "todos felizes voando em jatinho, provavelmente com dinheiro público". Outros comentários apontaram a total falta de compromisso do grupo com o destino do ex-presidente, notando que "Nem eles estão mais ligando para o bolsonaro. Querem saber apenas de promover o PL", e questionando: "Achei que ela iria estar em vigília em frente à PF".

O episódio em que Michelle assume um protagonismo político, articulando-se para, inclusive, ser cogitada como vice de Tarcísio de Freitas — que, por sua vez, está se aproximando do STF para se desvincular da figura de Bolsonaro — apenas reforça a percepção de que a ex-primeira-dama vê na prisão do marido uma OPORTUNIDADE para pavimentar sua própria carreira e, finalmente, se desvencilhar do fardo de ter de fingir lealdade a um golpista condenado.

Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians