1100 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O senador Hamilton Mourão e o pastor bolsonarista Silas Malafaia protagonizaram uma briga pública que escancara o desespero e a desorganização entre os defensores do golpe de 8 de janeiro. A troca de ofensas começou após Malafaia criticar os generais do Exército por não reagirem às prisões de militares envolvidos nos atos antidemocráticos.
Durante manifestação pela anistia aos golpistas, no último domingo (6), na avenida Paulista, Malafaia atacou diretamente o Alto Comando do Exército, chamando os generais de "frouxos", "covardes" e "omissos". Ele ainda usou como exemplo o caso do general Braga Netto, preso por participar da tentativa de golpe e atrapalhar as investigações.
Minha fala contra os generais covardes do alto comando, não contra o glorioso Exército Brasileiro pic.twitter.com/aBPGacx2R1
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) April 8, 2025
Ao se aproveitar de um ato em defesa da necessária ANISTIA aos envolvidos no 08/Jan para ofender os integrantes do Alto Comando do Exército, o falastrão que assim o fez demonstrou toda sua total falta de escrúpulos e seu desconhecimento do que seja Honra, Dever e Pátria; a tríade…
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) April 7, 2025
RESPOSTA AO TRAÍRA DO GENERAL MOURÃO
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) April 8, 2025
Você nunca foi leal e fiel a quem te promoveu na vida política que o foi o presidente Bolsonaro . Sempre omisso , em cima do muro e fazendo jogo duplo . Não vi você em nenhuma manifestação para defender Bolsonaro e agora na questão da anistia…