6136 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
Mesmo morando nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) recebeu integralmente seu salário de deputado federal em março, totalizando R$ 46 mil. O Portal de Transparência da Câmara dos Deputados mostra que o pagamento foi feito normalmente, mesmo após Eduardo se licenciar do cargo e abandonar o país.
A licença foi formalizada apenas dois dias após seu anúncio público e uma semana antes de Jair Bolsonaro ser tornado réu no Supremo Tribunal Federal por tentativa de golpe. Embora oficialmente “não esteja em exercício”, Eduardo continua a usufruir dos benefícios do cargo.
Atualmente, ele e sua família vivem no Texas, onde o parlamentar também mantém negócios. Ele é sócio da Braz Global Holding LLC, empresa registrada no município de Arlington, ao lado do empresário Paulo Generoso. O endereço da empresa coincide com a residência de Generoso, evidenciando os laços de Eduardo com a região.
Além disso, Eduardo acumulou ausências na Câmara: das 19 sessões realizadas neste ano, ele não justificou quatro faltas. Enquanto recebe dinheiro público sem trabalhar, segue promovendo seu exílio luxuoso nos EUA, tentando se esquivar das consequências do envolvimento de sua família na trama golpista.
Com informações do jornal O Globo
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.