Deputado de direita que rejeitou câmeras policiais denuncia violência aos prantos

Portal Plantão Brasil
23/12/2024 11:30

Deputado de direita que rejeitou câmeras policiais denuncia violência aos prantos

0 0 0 0

313 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O deputado estadual Felipe Franco (União) e sua esposa, Inaê Barros, relataram ter sido vítimas de agressão por seguranças no Allianz Parque, em São Paulo, durante o show do cantor Chris Brown, realizado neste domingo (22). Segundo o parlamentar, a confusão aconteceu ao tentarem acessar outro lado do camarote no estádio.

Felipe Franco afirmou em suas redes sociais que foi impedido de se locomover dentro do camarote e que, ao insistir, foi alvo de uma abordagem violenta por parte dos seguranças. A esposa dele, Inaê Barros, também relatou ter sofrido agressões físicas durante o incidente.

O deputado compartilhou imagens e vídeos nas redes sociais para mostrar os hematomas e o tumulto ocorrido no local. Ele afirmou que está tomando medidas legais contra os responsáveis e destacou o descaso da organização do evento com a segurança e o bem-estar do público.

Em resposta às acusações, a organização do show de Chris Brown ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente envolvendo o parlamentar e sua esposa. O caso gerou repercussão nas redes sociais, com usuários dividindo opiniões sobre o ocorrido.

Felipe Franco enfatizou que não busca privilégios, mas sim o respeito ao público e uma melhor estrutura nos eventos realizados em grandes arenas. O caso agora será analisado pelas autoridades competentes.


Assista ao vídeo:




Com informações do Plantão Brasil/Instagram

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians