160 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reuniu, nesta sexta-feira (20), os 38 ministros de seu governo e líderes do Congresso Nacional para um almoço de confraternização no Palácio da Alvorada, em Brasília. Durante o encontro, que durou cerca de três horas, Lula agradeceu o trabalho das equipes ao longo de 2024, destacando os esforços de governança.
Além dos ministros, estiveram presentes os senadores Randolfe Rodrigues (PT) e Jaques Wagner (PT) e o deputado José Guimarães (PT), que lideram o governo no Congresso. O presidente também comentou sua recente internação para tratar de uma hemorragia intracraniana, descrevendo o episódio como um “momento de sufoco”.
Lula aproveitou a ocasião para destacar os planos para 2025, anunciando um ato programado para 8 de janeiro, em memória dos ataques golpistas às sedes dos Três Poderes em 2023. O evento será uma oportunidade para reforçar os valores democráticos do país.
Ainda em tom de planejamento, o presidente confirmou que uma nova reunião ministerial ocorrerá em janeiro, com o objetivo de alinhar as diretrizes para o próximo ano.
Com informações do Brasil 247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.