348 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanecerá internado por alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser submetido a uma cirurgia para drenagem de um hematoma no crânio. A informação foi confirmada pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, em vídeo publicado em sua conta no Instagram nesta terça-feira (10).
“O procedimento ocorreu de forma absolutamente normal, dentro do planejado. O presidente está estável, sob controle e permanecerá internado por mais alguns dias”, afirmou Pimenta.
Lula deu entrada no hospital com queixas de dor de cabeça na tarde de segunda-feira (9). Exames de imagem identificaram o hematoma, causado por um acidente doméstico ocorrido em outubro, quando o presidente caiu no banheiro do Palácio da Alvorada.
A agenda presidencial desta terça-feira foi cancelada, e o vice-presidente Geraldo Alckmin assumirá os compromissos previstos. A equipe médica deve divulgar novos boletins sobre a evolução do estado de saúde de Lula nos próximos dias.
O presidente está sendo acompanhado de perto por familiares e sua equipe, enquanto o governo segue em funcionamento normal sob a liderança de Alckmin.
Com informações da Reuters
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.