536 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O policial federal Wladimir Matos Soares, preso na semana passada durante uma operação da Polícia Federal (PF), infiltrou-se na segurança do então presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para repassar informações aos golpistas.
De acordo com as investigações, Wladimir forneceu detalhes estratégicos sobre o esquema de segurança de Lula. Em um áudio enviado a Sérgio Rocha Cordeiro, capitão da reserva do Exército e assessor especial do Gabinete Pessoal do Presidente da República, o agente revelou as movimentações da equipe de segurança.
“Como rolou aquela situação no prédio da Polícia Federal, ontem, eles acionaram a equipe do COT. E uma equipe do COT, como o LULA estaria ali no prédio, né, do, do MELIÁ, é… uma equipe do COT ficou à disposição, próxima. Então, eles hospedaram essa equipe do COT aqui no WINDSOR (…)”, disse o agente na mensagem de voz.
Wladimir também demonstrou estar disposto a participar de um golpe de Estado. “Eu e minha equipe estamos com todo equipamento pronto para ir ajudar a defender o PALÁCIO e o PRESIDENTE. Basta a canetada sair!”, declarou.
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.