2657 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
A casa de Tiu França, responsável pelo atentado suicida na frente do Supremo Tribunal Federal (STF) na última quarta-feira (13), foi parcialmente destruída por um incêndio neste domingo (17), em Rio do Sul, Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu uma residência de 50 metros quadrados, e a principal suspeita é de que o incidente tenha sido provocado pela ex-mulher de Tiu em uma tentativa de suicídio.
A vítima, que não teve sua identidade divulgada, foi resgatada por populares antes da chegada das equipes de emergência. Ela sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em todo o corpo sendo encaminhada em estado gravíssimo para atendimento médico.
O caso acontece poucos dias após o atentado realizado por Tiu França, que gerou ampla repercussão nacional. As circunstâncias do incêndio, assim como as motivações da vítima, estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
O Corpo de Bombeiros informou que ainda será realizada uma perícia no local para determinar as causas exatas do incêndio. O incidente reforça o impacto dos eventos recentes envolvendo Tiu França, cuja trajetória está no centro das atenções públicas e policiais.
URGENTE ?? : Casa do terrorista Tiu França é incendiada em Rio do Sul (SC). Assista aos vídeos abaixo. Mais informações a qualquer momento. pic.twitter.com/RKEDM85Qmc
— Guilherme Amado (@guilherme_amado) November 17, 2024