514 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva retirou os pontos na cabeça nesta segunda-feira (28), nove dias após sofrer um acidente doméstico. A queda, ocorrida no banheiro do Palácio da Alvorada, causou um corte que exigiu cuidados médicos. Desde o incidente, Lula tem seguido recomendações médicas e ajustado sua agenda para compromissos mais leves, realizados no Alvorada.
Por orientação dos médicos, o presidente suspendeu viagens, incluindo sua participação na Cúpula do Brics, na Rússia, priorizando sua recuperação. Mesmo com a agenda reduzida, Lula segue acompanhando os principais assuntos do governo e mantendo despachos importantes.
O acompanhamento médico inclui exames regulares para avaliar a recuperação do ferimento. Apesar da cautela necessária, Lula permanece ativo em suas funções e, segundo relatos de colaboradores, segue com o comprometimento habitual.
Esse episódio destaca a dedicação do presidente, que, mesmo durante a recuperação, não deixou de atender às demandas urgentes do país, reforçando sua disposição em seguir trabalhando pela população brasileira.
Com informações da Infomoney
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.