747 visitas - Fonte: PlantãoBrasil
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, foi alvo de críticas durante uma sabatina virtual promovida pelo ex-coach Pablo Marçal (PRTB), com a participação do candidato Guilherme Boulos (PSOL). O evento, transmitido nesta sexta-feira (25) e com audiência de cerca de 500 mil espectadores, abordou temas municipais, mas o apoio de Tarcísio ao prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes, trouxe a gestão estadual para o debate.
A campanha de Nunes alegou que o convite para a sabatina foi feito apenas uma hora antes do início, o que inviabilizou a presença do prefeito. Durante o evento, Marçal incentivou Boulos a descrever figuras políticas, incluindo Tarcísio, o que levou o candidato do PSOL a criticar duramente o governador.
Boulos afirmou que Tarcísio “foi eleito com votos de Bolsonaro” e, em dois anos de mandato, “não deixou um legado para o povo”, acusando-o de usar o cargo como “trampolim para a Presidência” em 2026. Marçal, que também já havia direcionado críticas a Tarcísio, apoiou os comentários de Boulos.
Com informações do Brasil247
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.