302 visitas - Fonte: Plantão Brasil
O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), confirmou sua participação na sabatina que será realizada nesta sexta-feira (25), ao meio-dia, pelo ex-coach e empresário Pablo Marçal (PRTB). O evento será transmitido ao vivo no canal de Marçal no YouTube.
Pablo Marçal, que ficou fora do segundo turno, chamou o evento de "entrevista de emprego", prometendo respeito durante a conversa: "Vai ser com muito respeito. Não vou focar em passado. Serão perguntas técnicas, que é o que o povo quer saber", afirmou Marçal em vídeo nas redes sociais.
Boulos comentou sobre sua decisão de participar: "Não tenho medo de diálogo", disse durante coletiva na Zona Leste, onde também participou de um debate ao ar livre. "Fui a pessoa mais atacada pelo Marçal durante a campanha, mas não faço política com ressentimento."
Entre os aliados de Boulos, a orientação é de que ele mantenha um tom moderado durante a sabatina, visando atrair eleitores de Marçal e enfraquecer a imagem de Ricardo Nunes (MDB). A ideia é evitar temas polêmicos, como o falso laudo de uso de cocaína divulgado por Marçal.
Porém, um comportamento excessivamente amistoso poderia passar uma imagem de falsidade. A recomendação é que Boulos adote uma postura educada, mas firme, destacando pontos de convergência com Marçal na oposição ao emedebista.
Embora não se espere que Marçal declare apoio explícito a Boulos, a equipe do psolista espera que ele incentive seus eleitores a "votarem 28" nas urnas, optando pelo voto nulo em vez de apoiar Ricardo Nunes. Para Boulos, o diálogo é uma oportunidade estratégica para conquistar o eleitorado de Marçal e fortalecer sua posição na disputa.
Assista ao vivo aqui:
Com informações do DCM
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.