Ricardo Nunes usa máquina pública para atacar campanha de Boulos

Portal Plantão Brasil
23/10/2024 12:09

Ricardo Nunes usa máquina pública para atacar campanha de Boulos

0 0 0 0

223 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Servidores da prefeitura de São Paulo, sob comando de Ricardo Nunes (MDB), foram flagrados retirando bandeiras de campanha de seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL). Nunes, que busca a reeleição, enfrenta críticas de abuso da máquina pública por parte do candidato psolista.

Guilherme Boulos usou suas redes sociais para condenar a atitude da prefeitura, acusando Ricardo Nunes de tentar impedir sua campanha com manobras sujas. "Nosso adversário está desesperado com o nosso crescimento nas últimas pesquisas e abusa da máquina pra tentar impedir a virada. Mas não vão nos desanimar", declarou Boulos.

No vídeo divulgado pela equipe de Boulos, agentes municipais são vistos removendo bandeiras do candidato. Quando questionado, um dos trabalhadores afirma que a ordem partiu da prefeitura: "É pra tirar geral. A prefeitura falou que é pra tirar, que não é pra ficar nenhum."

Ricardo Nunes ainda não se pronunciou sobre o flagrante. A campanha de Boulos segue firme, mesmo diante das tentativas de barrar sua propaganda.

O episódio levanta mais um questionamento sobre o uso indevido da máquina pública por parte do atual prefeito, que tem se mostrado alinhado a práticas questionáveis para manter sua posição.

O vídeo com o flagrante pode ser conferido abaixo, mostrando claramente a ação dos servidores a serviço da prefeitura, em pleno período eleitoral.

Assista ao vídeo:




Com informações da Fórum

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians