398 visitas - Fonte: Plantão Brasil
A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos (Republicanos-AC) expôs uma crise conjugal com seu marido, o também deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso, em suas redes sociais na última semana. Em um post no Instagram, que foi apagado posteriormente, Antônia revelou traições, alcoolismo e conflitos familiares que abalam o casamento de 35 anos com Silas, relatando que os problemas no casamento bolsonarista já duram mais de cinco anos.
No desabafo, salvo em prints pelo Fuxico Gospel, a parlamentar deixou claro que não aceita infidelidades, dizendo: “não sou mulherzinha para ficar com palhaçada cheia de galhos. Dou o troco na mesma moeda”. Ela também mencionou a ausência de Silas em momentos importantes da família, criticando a falta de envolvimento do deputado até mesmo em ocasiões como o Dia das Crianças.
Antônia ainda afirmou que Silas teria montado um bar dentro de casa, sugerindo problemas com alcoolismo, e mencionou a existência de um “Gabinete do Ódio” na residência, que teria sido desmontado por ela. Além disso, relatou conflitos com sobrinhas e outros parentes de Silas, destacando disputas que envolvem até a relação dos filhos do casal.
A crise no casamento também é agravada pela saúde de Silas. Dois meses antes das declarações de Antônia, ele passou por uma cirurgia cardíaca de emergência em São Paulo, após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca. Apesar do momento de solidariedade que reuniu apoio de colegas parlamentares e membros do governo, Antônia deixou claro que a situação familiar não melhorou desde então.
"Foste levantado entre os mortos! Estais agindo assim, com indiferença com quem te ajuda", escreveu a deputada, demonstrando frustração com a forma como o marido tem tratado a família mesmo após o susto com sua saúde.
Com informações do Fuxico Gospel
Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.